Veja estes vídeos e leia a matéria abaixo
A Seleção Brasileira de Futebol Feminino, no próximo domingo, defrontará com uma barreira quase intransponível e com uma arremessadora de bolas, com chutes certeiros, até a área adversária: HOPE SOLO, belíssima goleira da Seleção dos EUA, 1,75m, do Boca Raton MagicJack, que estará na sua 99ª partida pelo selecionado.
Uma goleira talentosa, principalmente, com as bolas jogadas a sua direita. Lado que costuma segurar as bolas, em especial, aquelas dirigidas à altura do seu plexo.
Seus arremessos, seja de mão ou de chute, costumam ser certeiros, colocando as adversárias em vítimas de fulminantes contra-ataques.
Apesar de os gols da Suécia x EUA terem acontecido à direita de Hope Solo, como se pode notar na última partida. É à esquerda que a goleira, perigosamente para sua equipe, costuma rebater as bolas, até nos treinos é possível constatar isto.
Quando as bolas vêm à altura de sua canela. Hope assusta, não possui grande precisão e ainda, muitas vezes, deixa passar.
E, se Kleiton Lima estiver atento a esta condição da goleira, ótimo.
. Ademais, Marta e Cristiane, nossas artilheiras, são mestras em bolas à esquerda e na altura mais vulnerável da goleira.
. Por isso, temos uma expectativa de repetição dos placares de goleadas contra a seleção norte-americana, como os de 2007 (Pan) e 2009 (Copa na China) – vídeos abaixo, que são ótimos de assistir.